Boulevard Shopping São Gonçalo entrega espaços para lojistas



Por: Priscilla Costa 24/07/2010 - O Fluminense

Shopping, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, no Centro, já está com 93% da área ocupada. Estima-se que o local tenha consumo de R$ 1,7 milhão para o próximo ano

Empreendedores do Boulevard Shopping São Gonçalo realizaram, na manhã deste sábado, a Festa Cumeeira para a entrega do espaço de funcionamento de cada loja para os lojistas e suas marcas. A partir de agora, cada comerciante poderá iniciar as obras no interior de suas lojas.
O shopping, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, no Centro da cidade, já está com 93% da área ocupada. Segundo o empreendedor, Vicente Pierotti, restam somente 40 lojas, de aproximadamente 50 metros disponíveis. A inauguração está programada para nove de novembro.
“Cada lojista tem uma marca, possui as próprias características. Junto com o andamento da obra do shopping, lojistas terminarão as obras no interior das lojas”, explicou.
Para acelerar o processo e garantir o comprometimento dos condôminos, uma espécie de gincana irá premiar o lojista numa ordem de entrega das lojas. Serão oferecidos notebook, Ipad ou iPhone e Macbook ou iPod. No dia da abertura, o lojista da melhor vitrine ganhará uma viagem para Paris.
Com cerca de 30 mil da Área Bruta Locável (ABL), estima-se que o shopping tenha consumo de R$ 1,7 milhão para o próximo ano. O empreendimento terá aproximadamente 240 lojas, 21 restaurantes e lanchonetes, oito chopperias, espaço de eventos e complexo com seis salas de cinema. O grupo responsável é o Arteplex, que pretende instalar salas em 3D.
“Sem dúvida será um grande empreendimento comercial e divertimento para família e povo gonçalense. Teremos as melhores lojas e maiores do Rio e Brasil”, disse o responsável pelo estabelecimento, o superintendente do shopping, Paulo Radunz.

O Fluminense